top of page
< Back

Canais de Atendimento

Canais Oficiais de Atendimento
Para garantir um atendimento mais rápido, organizado e eficiente, a TREAD SKATEBOARD disponibiliza três canais exclusivos por e-mail, cada um voltado para um tipo específico de solicitação.

Confira abaixo qual endereço utilizar para ser atendido de forma correta e dentro do prazo:

1. Dúvidas e informações gerais
Utilize este canal para perguntas sobre nossos produtos, prazos de produção, formas de pagamento, status do pedido ou qualquer outro assunto geral.
E-mail: contato@treadskateboard.com.br

2. Trocas
Se você precisa solicitar a troca de um produto, utilize este e-mail. Lembre-se de informar o número do pedido e seguir as condições descritas na nossa política de trocas.
E-mail: trocas@treadskateboard.com.br

3. Devoluções
Para devoluções ou cancelamento de pedidos, entre em contato diretamente por este canal. O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
E-mail: devolucoes@treadskateboard.com.br

Nosso atendimento é feito exclusivamente por e-mail. Não realizamos suporte via WhatsApp, Instagram ou redes sociais, para garantir segurança, organização e rastreabilidade em cada solicitação.

Todos os e-mails serão respondidos dentro do prazo de até 24 horas úteis após o envio, desde que a solicitação seja feita no canal correto.

Agradecemos pela compreensão e por fazer parte do movimento slow fashion com a TREAD.

Canais de Atendimento
bottom of page